09 dezembro 2010

Fazendo meu filme - Paula Pimenta

Fazendo meu filme 1 é o livro perfeito ele retrata tudo que as adolescentes passam e deixa um gosto de quero mais e o melhor de tudo é que tem mais o Fazendo meu filme 2 mais esse vou deixar para falar depois... Voltando! Esse livro de deixa preso querendo ler cada vez mais acabei de ler em um dia... o fato é a Paula Pimenta conseguiu ser (não só pra mim) a Meg Cabot brasileira... Paula mostrou para todos como é a vida de uma adolescente através de Fani uma personagem que é como uma adolescente comum que tem seus medos, angústias, alegrias e decepções... e até grande descobertas.

Já li os três livros da série e espero que tenha um quarto depois posto aqui sobre os outros dois livros...

Esse foi a minha primeira resenha espero que gostem....
Siga no twitter 

2 comentários:

  1. Oi Gi, é a Karine da igreja, achei seu blog lá no seu orkut..
    Adorei a idéia, muito legal mesmo, eu tb amo ler!

    Vc já leu "A adeira da saudade"? É do Ganymédes José, e é muito legal, fica ai uma idicação :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Então tive esta ideia ontem!

    Quanto o livro "A Ladeira da Saudade" ainda não li mais deve ser bom.
    Criei esse blog com essa finalidade ler mais e conhecer novos livros essa é uma ótima experiência....
    Beijos

    ResponderExcluir