14 outubro 2011

Minha vida fora de série - Paula Pimenta

Oi pessoal!!!
Primeiro eu quero pedir desculpas pois o blog está muito parado... Comparado ao ano passado quando ele foi criado...
O motivo é que quando eu criei o blog eu já havia lido muitos livros e acabei comentando a maioria aqui!! Então agora eu tenho que ler muito, mas com as provas não fica muito fácil... Mas eu estou tentando resolver esse problema!!

Agora vamos ao que interessa!!

Hoje eu vou falar do novo livro da nossa Meg Cabot brasileira Paula Pimenta!!
Minha vida fora de série é o livro que te faz rir e chorar!!
Eu sei que isso é coisa da Fani mas a Paula merece ***** (5 estrelinhas) com esse livro!!
A vida da Priscila é muito interessante e fala sobre coisas que uma hora ou outra temos que passar...  Mudanças... No caso da Priscila ela tem que se adaptar a uma nova cidade e uma nova escola... Com pessoas desconhecidas...
O que eu gosto nos livros da Paula é que ele não tem fantasia e sim vida real!! Ele mostra o que uma adolescente comum passa!!
Quem leu Fazendo meu filme primeiro fica todo feliz, pois  Minha vida fora de série se passa a três anos antes de Fazendo meu filme ou seja.. Você sabe o que vai acontecer no futuro dos personagens, então você se sente mais íntimo de cada um deles e cada vez que a Fani aparece você fica: A Fani!!! É ela!!!
A Paula está de parabéns!!!

Beijos!!

-> Gih <-


Um comentário:

  1. Oieee, amei seu blog, tb sou mto fã, mtoi fã mesmo da Paula Pimenta, estou seguindo aqui já segue por favor:
    goaccessbela2000.blogspot.com

    ResponderExcluir