28 fevereiro 2012

Percy Jackson e os Olimpianos O Ladrão de Raios - Rick Riordan

Olá! Podem me bater! Eu sei que estou super atrasada pra postar aqui no blog... Mas saibam que eu tive férias corridas e uma volta as aulas mais corridas ainda!
A boa notícia é que esse ano teremos muitos livros [ graças a minha querida escola] E bem eu tenho lido mais esses dias...
Mas vamos a resenha!
Hoje vim falar sobre a minha mais nova paixão literária! Percy Jackson! *-*
Eu sempre amei mitologia grega e a mistura da antiguidade com coisa que fazemos hoje em dia é muito divertido... Pra começar com o personagem principal que é tem uma ótima personalidade...
Acho divertida  a narrativa que é bem leve e fácil de ler...
Percy tem uma vida muito conturbada e certas descobertas dão a ele respostas e mesmo com tantos obstáculos a vida dele passa a ter mais sentido, com novos amigos e uns que podem ser falsos, e quem não ama ouvir falar sobre nossos queridos Deuses gregos como Poseidon, Zeus, Hades, etc?
Lendo esse livro da uma vontade de virar semi-deus!
Embora eu tenha gostado muito mais do livro, eu amei o filme!! Principalmente o Logan Lerman como Percy *-*
Espero que me perdoem pela sumida monstro!
Beijos
-> Gisele <-

Nenhum comentário:

Postar um comentário