16 maio 2012

Percy Jackson: O Mar de Monstros - Rick Riordan

Olá pessoal
Segunda vez que eu falo do Percy por aqui e bem... É viciante sabe...
Tenho que postar com mais frequências pra parar de pedir desculpas por ter parado de postar, mas a falta de comentários me desanima muito... Tenho livros de monte pra comentar aqui, mas sabe como é né?
Então vamos lá...
O Mar de Monstros
Acho que coloquei um pouco de spoilers
Segundo volume da série do nosso querido Percy
Depois de passar um tempo longe do nosso acampamento favorito Percy retorna a colina Meio-Sangue para as habituais férias de verão e pelo jeito as coisas não estão como deveriam no acampamento, a Árvore da Thalia pode estar morrendo e nosso herói terá que procurar a única coisa que pode salva-la, salvar Grover e ainda aprender a conviver com seu mais novo irmão!
Super recomendo o livro, em um dia já tinha lido praticamente o livro inteiro
O filme sai em janeiro de 2013 *-*
Até o próximo post que aparece aqui no blog provavelmente ainda essa semana
Beijinhos
-> Gisele <-

Nenhum comentário:

Postar um comentário