24 agosto 2012

Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta


Oi pessoal!!!! *-*
Sei que estou super atrasada pra postar aqui e que todos os leitores já devem ter me abandonado mas quero recomeçar o blog... Eu vou voltar a postar e quem sabe não tenha novidades aqui no blog pra vocês???
Vamos a resenha! Vamos falar sobre meu livro favorito! *-* Com certeza é o livro que eu mais gosto!  AVISO: NESSA RESENHA TEM MUITOS SPOILERS!
Tenho que admitir que chorei muito nesse livro! Não que seja triste a esse ponto, mas sim por ser o último livro da história da menina que nos conquistou tanto! Fani com certeza vai ficar na minha memória (e na prateleira mais próxima) para sempre!
Pra começar que o livro começa a cinco anos depois do acontecimento do terceiro livro (leia a resenha aqui ) então temos a vida da Fani completamente diferente em LA! Só que a Paula alternou um capítulo cinco anos depois e um capítulo da história continuando (?) sei que minha explicação ficou meio confusa, mas só lendo pra entender! hahaha
Para a nossa surpresa a Gabi está grávida! Ela finalmente encontrou um amor! O Rodrigo e a Priscila terminaram (o que me fez chorar), a Natália e o Roberto depois de muito tempo finalmente tem o esperado casamento, Tracy fala português fluente agora e muitas coisas que eu não vou revelar se não perde a graça!
Mas o que fez meu coração disparar é que no meio do livro temos uma surpresa que fez meu coração disparar e a respiração falhar... Temos o ponto de vista do Leo! *-*
E até agora achei que a Paula foi muito cruel comigo porque fiquei até duas horas da manhã lendo e não cheguei nem na metade direito! A minha ideia de ler em um dia foi descartada!
E no final do livro temos a resposta da pergunta que estávamos ansiando pela resposta! Com quem a Fani ficou?
Leia o livro porque realmente vale a pena!
Beijokas
-> Gisele <-
PS: Resenhas de Fazendo meu filme (awn! minha primeira resenha do blog TT^TT) Fazendo meu filme 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário