11 fevereiro 2011

Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta

Oi!!!!
Vamos falar sobre Fazendo meu filme 3 o terceiro livro da série que tanto amamos.
Eu já falei aqui no blog sobre Fazendo meu filme e Fazendo meu filme 2 .
Agora vamos falar sobre o terceiro livro.
Neste livro Fani está mais madura. Vai viver muitas emoções agora que voltou do intecâmbio e terá o tão sonhado namoro com o Leo, mas toda vida é uma montanha russa emocional, tem seus autos e baixos e muitas coisas vão acontecer com a Fani seja boa ou rui, desde a descisão do vestibular até a volta de certas pessoas...
A vida de Fani encantou todos nós...
Mal posso esperar para o lançamento de Fazendo meu Filme 4. =D
Beijinhos
-> Gisele <-
Ps:Fiquem de olho aqui no Blog tenho uma surpresinha pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário